Câmara de Vereadores de Monte Belo vota seis projetos de lei nesta sexta

Nesta sexta-feira, às 20h, acontece mais uma Sessão Extraordinária do Poder Legislativo em Monte Belo do Sul. Em pauta a votação de seis projetos de lei. Confira quais são:

PROJETO DE LEI Nº 002/2017 – Autoria: EXECUTIVO – “Dispõe sobre a ratificação do protocolo de intenções para a celebração de contrato de consorcio público com o CISGA e manifesta adesão ao mesmo”.

PROJETO DE LEI Nº 003/2017 – Autoria: EXECUTIVO – “Autoriza contratações emergenciais e da outras providências” – Contratação de um Professor de História e Geografia – 20h e 06 atendentes de creche – 30h.

PROJETO DE LEI Nº 004/2017 – Autoria: EXECUTIVO – “Autoriza ao Poder Executivo a alterar o padrão do vencimento do cargo de recepcionista”.

PROJETO DE LEI Nº 005/2017 – Autoria: EXECUTIVO – “Extingue o cargo de chefe de setor do centro telefônico”.

PROJETO DE LEI Nº 006/2017 – Autoria: EXECUTIVO – “Cria cargos de fiscal tributário, chefe de setor da tesouraria, chefe da divisão da administração, chefe de setor da fazenda, chefe de setor de recursos humanos e da outras providências”.

PROJETO DE LEI Nº 007/2017 – Autoria: EXECUTIVO – “Autoriza o Poder Executivo a extinguir cargo de chefe de setor administrativo com carga horária semanal de 40 horas e criar outro cargo com as mesmas atribuições com a carga horária de 20 horas semanais”.

0 respostas

Deixe uma resposta

Comente este artigo
Descreva sua opinião

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dezenove − 2 =