UCS/Bento Gonçalves: Vestibular Complementar com inscrições até 8 de fevereiro

Campus Universitário da Região dos Vinhedos oferta 15 cursos no Vestibular Complementar

O Campus Universitário da Região dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, oferta 15 cursos no Vestibular Complementar da UCS. São eles: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comércio Internacional, Design, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Psicologia e, na modalidade Educação a Distância (EAD), para Pedagogia (Licenciatura). E, ainda, no Programa Integrado de Licenciaturas, Educação Física e Pedagogia.

O Vestibular Complementar, outra modalidade de processo seletivo da UCS para seus cursos de graduação,conta com três formas de ingresso:

– Aproveitamento da nota de Redação dos Vestibulares da UCS de 2011 a 2017;

– Utilização da nota de Redação do ENEM de 2011 a 2016;

– Realização de uma prova de Redação, que será realizada no dia 10 de fevereiro, às 19 horas no Campus-Sede, em Caxias do Sul e nos demais Campi Universitários da UCS. A Prova consta na elaboração de uma Redação (de 20 a 30 linhas) e terá a duração de 2 horas.

As inscrições deverão ser feitas até o dia 8 de fevereiro, pelo site www.ucs.br. A taxa de inscrição é de R$ 20,00 (estarão dispensados do pagamento do valor da inscrição os candidatos que se inscreverem nos cursos de Licenciatura e os que utilizarem a nota de Redação dos Vestibulares da UCS de 2011 a 2017. Para validar a dispensa do pagamento o candidato deve entrar em contato com a Central de Atendimento, durante o período de inscrições, através do telefone (54) 3218 2145).

A lista dos candidatos aprovados e as informações sobre local e horário da matrícula serão divulgadas no dia 14 de fevereiro, no site da UCS. Mais informações – também sobre cursos em outras unidades universitárias – pelo site www.ucs.br.

Fotos: Divulgação

0 respostas

Deixe uma resposta

Comente este artigo
Descreva sua opinião

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

9 + 14 =