Wine Run – Vale dos Vinhedos 2017 já tem mais de 600 inscritos

Sexta “meia maratona do vinho” será disputada em 20 de maio. A edição tem mais de 60% de inscrições esgotadas. Beleza da região de Bento Gonçalves e seus vinhedos são atração.

Conhecida como meia maratona do vinho, disputada em uma região que recebe grande número de visitantes amantes da bebida, a tradicional Wine Run conta com várias atrações, sempre unindo corrida e ecoturismo. Até agora, mais de 600 atletas já garantiram um lugar na “meia maratona do vinho”, em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha, com largada na Vinícola Grand Legado às 9 horas.

No total são 1.000 vagas para a Wine Run – Vale dos Vinhedos 2017. As inscrições continuam abertas e podem ser feitas – tanto na categoria Individual como em duplas – no site do evento: www.winerun.com.br. Nesse segundo lote de inscrições o valor é de R$ 190,00 por atleta.

A Prova

A Wine Run terá 21 quilômetros de muitos desafios em meio às belas paisagens do Vale dos Vinhedos, proporcionando aos participantes a experiência de correr às margens das principais vinícolas do Brasil e, em alguns momentos, nas áreas das parreiras. O percurso, o mesmo de 2016, mistura diversos tipos de terrenos, com pisos de terra, cascalho, asfalto e paralelepípedos, além de subidas e descidas acentuadas.

A prova conta com categoria Individual Geral e, também, por idades no masculino e no feminino – 18 a 24 anos; 25 a 29 anos; 30 a 34 anos; 35 a 39 anos; 40 a 44 anos; 45 a 49 anos; 50 a 54 anos; 55 a 59 anos e acima de 60 anos -, além de Dupla Geral – masculina, feminina ou mista

Programação

Na véspera do evento, dia 19 de maio, haverá entrega de kits para atletas no hotel oficial, o Grande Hotel Dall’Onder, em Bento Gonçalves, das 15 às 21 horas. Às 20 horas, no mesmo local, está programado um jantar de massas (opcional). No dia da prova, os atletas terão traslado de ônibus gratuito do hotel oficial para o ponto de largada e/ou posto de revezamento. E, depois, da arena de chegada para o hotel oficial. O tempo limite de prova é de quatro horas. Na chegada serão realizadas a Festa do Espumante e a cerimônia de premiação.

Fotos: Divulgação

0 respostas

Deixe uma resposta

Comente este artigo
Descreva sua opinião

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

20 − 14 =