Vereadores aprovam quatros projetos

Três matérias foram enviadas pelo Poder Executivo e uma pelo Legislativo

A Câmara Municipal de Monte Belo do Sul aprovou quatro projetos por unanimidade nessa terça-feira (21). Três projetos pelo Poder Executivo e um Decreto Legislativo. Os vereadores voltam a se reunir em sessão ordinária no dia 04 de abril, às 19 horas.

A primeira proposição, o Projeto de Lei Ordinária (PLO) nº 20/2017 altera o artigo 1º da Lei Municipal 689/2006 e da outras providências. Segundo a justificativa, os servidores descritos no artigo poderão dirigir veículo do município em situações em que não há motorista para fazer tal função.

Na sequência os vereadores aprovaram o Projeto de Lei Ordinária (PLO) nº 21/2017 que autoriza contratação emergencial e da outras providências. Autoriza contratar profissional para substituir uma servidora em gozo de licença prêmio.

Já o Já o PLO nº 022/2017 outro Projeto de autoria do Poder Executivo, tem por meta firmar convênio com o município de Nova Prata para fins de repasse de cofinanciamento ao Hospital São João Batista, para contratação de consultas e Cirurgias de Faco emulsificação (catarata) na Área de Oftalmologia e da outras Providências.

E por fim um Decreto Legislativo nº 002/2017 que aprova a prestação de contas do Exercício de 2014 da Administração Municipal de Monte Belo do Sul.

Fotos: Marlove Perin

0 respostas

Deixe uma resposta

Comente este artigo
Descreva sua opinião

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

catorze − 2 =