Aurora Reserva Merlot, o vinho tinto da prova do MasterChef na Serra Gaúcha, recebe medalha Grande Ouro no Mundial de Bruxelas Edição Brasil

O vinho Aurora Reserva Merlot 2015 acaba de ser premiado com a medalha Grande Ouro na 15ª Edição Brasil do Concurso Mundial de Bruxelas, realizada este ano em Bento Gonçalves (RS), no Spa do Vinho, no Vale dos Vinhedos. A competição nacional é uma realização da Market Press e Revista Vinho Magazine com o Concurso mundial de Bruxelas, considerado o maior concurso de vinhos do mundo em número de amostras inscritas, que também no exterior realiza concursos mundiais de destilados. A edição Brasil avalia, com os mesmos critérios dos certames internacionais da marca, vinhos e destilados de todas as regiões produtoras do Brasil. A cerimônia de premiação aconteceu na noite desta quinta-feira (6 de abril), com a presença de Bandouil Havaux, presidente mundial do Concurso Mundial de Bruxelas, que acompanhou todas as provas do concurso no Brasil.

A medalha Grande Ouro para o Aurora Reserva Merlot é mais um reconhecimento importante pela qualidade desse vinho, que vem conquistando premiações expressivas nos últimos anos. E chega na mesma semana em que o vinho recebeu a atenção de milhões de expectadores por ter sido o tinto da grande prova coletiva do MasterChef Brasil realizada na Serra Gaúcha e gravada nos vinhedos da Aurora em Pinto Bandeira.

Os vinhos Aurora Reserva (Cabernet Sauvignon, Tannat, Chardonnay além do Merlot), assim como os demais rótulos da Vinícola Aurora, podem ser encontrados em empórios especializados e lojas de grandes redes de varejo em todo o Brasil.

Fotos: Divulgação