Doutorado em Direito da UCS com inscrições abertas para a primeira turma

O Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade de Caxias do Sul está com inscrições abertas até 16 de junho para ingresso no Doutorado. A taxa de inscrição custa R$ 116, e a documentação exigida para participar do processo seletivo está disponível no link.

No processo seletivo, serão ofertadas seis vagas, distribuídas igualitariamente entre linhas de pesquisa em Direito Ambiental e Novos Direitos e em Direito Ambiental, Políticas Públicas e Desenvolvimento Socioeconômico. O processo seletivo será dividido em três etapas: prova escrita, arguição oral e análise curricular, análise do projeto de tese. O resultado será divulgado no dia 14 de julho.

O Programa

O processo vai definir a primeira turma do curso aprovado e recomendado no final de 2016. O Doutorado em Direito da UCS é o pioneiro no país com área de concentração em Direito Ambiental. A opção é destinada a Mestres e/ou Doutores em nível superior, devidamente reconhecidos pelo Conselho Federal de Educação, em Direito ou áreas afins. As aulas ocorrem nas quintas e sextas-feiras, semanalmente.

Fotos: Divulgação

0 respostas

Deixe uma resposta

Comente este artigo
Descreva sua opinião

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

quatro × quatro =