Empório Castellamare é inaugurado em Pinto Bandeira

Na noite da quinta-feira, 26, a comunidade de Pinto Bandeira conhece um novo empreendimento, na Linha 28, o Empório Castellamare. Uma parceria entre a Cooperativa São João e o casal de empreendedores Gerson e Sandra Odorcick.

A São João já havia aberto uma loja empório em Novo Hamburgo, e este é o segundo empreendimento do tipo, agora na Serra Gaúcha. No local encontram-se produtos da Cooperativa, como vinhos, espumantes, suco, além de itens da agroindústria do município.

A solenidade de inauguração festiva contou com a presença do prefeito Hadair Ferrari, vice Daniel Pavan, Secretários Municipais, presidente da Câmara de Vereadores, Adilso Salini, vereadores, comunidade em geral, representantes de entidades e imprensa.

“Para a comunidade de Pinto Bandeira, por estarmos em uma região totalmente italiana, vamos oferecer um bom vinho, um salame, um queijo. É uma valorização como município também”, comentou Gerson Odorcick.

O prefeito Hadair Ferrari celebrou o novo empreendimento em Pinto Bandeira. “Para nós é um orgulho este investimento em prol do turismo. Um ambiente excelente, um lugar bem situado. Diria que é sucesso desde a abertura”, afirmou.

Ismar Pasini, diretor da Cooperativa São João, que tem pouco mais de 450 associados (110 em Pinto Bandeira), vê “como uma grande oportunidade na região, além do turismo ter mais acesso aos produtos. Há anos que vínhamos pensando em abrir lojas, inclusive em todo o Brasil. Acho que é um teste piloto, com a venda direta para o consumidor”, salientou.

O funcionamento do espaço será das 9h às 17h, na Linha 28. Para mais informações pelo fone (54)3455 7367.

Fotos: Marlove Perin