Francesca Luchese Advocacia: escritório com atendimento personalizado

Formada há nove anos e com duas especializações na bagagem, a advogada Francesca Casagrande Luchese deu um novo passo em sua carreira e abriu seu próprio escritório.

Com experiência na área jurídica pública e após ter atuado durante sete anos em um grande escritório de Bento Gonçalves, a profissional optou por um negócio voltado à advocacia artesanal, atualmente em voga no mundo jurídico.

“No processo artesanal de advocacia, um mesmo profissional responde por todo o processo de negócio, realizando o ciclo do cliente desde sua entrada no escritório até o encerramento do caso. Acredito que isso permite um estreitamento dos laços com o cliente e maior satisfação para ambos”, comenta.

Até mesmo a sede do escritório segue essa proposta. O ambiente é acolhedor e está localizado em um bairro próximo ao centro de Bento Gonçalves. O escritório fica na Rua José Bugallo, nº 45, bairro São Francisco e atende pelo telefone 3705-1509. Outros canais de atendimento são o whatsapp (99131-5050) e a página no facebook (www.facebook.com/francescalucheseadvocacia)

Direito Previdenciário e Cível são as áreas de atuação do escritório, que ainda oferece flexibilidade nos horários de atendimento.

Fotos: Marlove Perin