Mãe e filho são mantidos reféns durante roubo a residência em Pinto Bandeira

Uma idosa de 90 anos e seu filho, de 52, foram amarrados e mantidos reféns durante um roubo a uma propriedade rural no interior de Pinto Bandeira, na noite da última terça-feira, dia 6.
Conforme registro policial, feito pela idosa, por volta das 20h30min, um homem conhecido da família, em companhia de três indivíduos mascarados, chegou ao local, na Linha Silva Pinto, e renderam as vítimas. Os bandidos chegaram em um automóvel Gol, de cor vermelha, que pertencia ao primeiro homem.
A idosa foi rendida e amarrada pelo pescoço, junto a um pilar de madeira, enquanto seu filho, fora amarrado em outro local e ferido com uma paulada na cabeça. Após a primeira ação as vítimas foram trancadas na câmara fria enquanto os bandidos reviravam a casa e pediam a todo tempo por dinheiro.
As vítimas entregaram uma quantia em dinheiros aos bandidos, e segundo o registro, o homem conhecido da família estaria no local cobrando uma dívida, não especificada pela vítima no boletim de ocorrências.
Após cerca de uma hora amarrados, o filho da vítima conseguiu se desamarrar e acionou a Brigada Militar que compareceu ao local. O homem foi levado a UPA 24h de Bento para atendimento e a idosa para a DPPA para registro da ocorrência. Ainda foram levados do local uma gaita e diversos alimentos e bebidas do local.