Governador do RS confirma presença em Pinto Bandeira

Vereadora Marlova Durante Henrique, Vereadora Silvana Ceccon Burlini, vice Daniel Pavan, governador José Ivo Sartori, Prefeito Hadair Ferrari, vereadora Solange Nichetti Comiotto, e o vereador Presidente da Câmara de Vereadores Adair Rizardo

O governador do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori, garantiu que estará presente na no encontro com o Ministro do Desenvolvimento Social e Combate a Fome, Osmar Terra, Prefeito Hadair Ferrari, Secretários, Vereadores e comunidade em geral, no dia 09 de março, às 20h, no Salão da Comunidade da Linha Brasil em Pinto Bandeira. A confirmação foi dada na tarde do dia 30 de janeiro à comitiva que levou o convite para que Sartori.
A comitiva foi formada pelo prefeito de Pinto Bandeira Hadair Ferrari, vice Daniel Pavan, Vereadora Silvana Ceccon Burlini , Vereadora Marlova Durante Henrique, Vereadora Solange Nichetti Comiotto e o Vereador Presidente da Câmara de Vereadores Adair Rizardo. O objetivo da vinda do governador é buscar investimentos para o município.