Três pessoas ficam feridas em colisão na RS-122

Um veículo com placas de Estância Velha se envolveu em uma colisão na tarde da segunda-feira, 12, por volta das 16h30min na RS-122, quilômetro 50, entre os municípios de Farroupilha e São Vendelino.
De acordo com o Comando da Brigada Militar – CRBM, o motorista, de 26 anos, que trafegava no sentido Farroupilha- São Vendelino teria perdido o controle do veículo e invadido a pista contrária colidindo em um caminhão, com placas de Farroupilha. Com o forte impacto, três pessoas que estavam no carro sofreram ferimentos e ficaram presos nas ferragens. Já o motorista do caminhão, um homem de 49 anos, não sofreu ferimentos.
Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros realizaram os primeiros atendimentos, encaminhando os feridos ao hospital São Carlos, em Farroupilha.
O condutor do carro, Rodrigo Alves Pinto, 26 anos e uma das caroneiras, Ida Maria Ávila, 51 anos, correm risco de morte. Já a terceira vítima, identificada como Glacir Terezinha Casol, 57 anos, está em estado estável.

Fotos: Divulgação whtasapp