Sossella destaca destinação de emenda do deputado Motta para Pinto Bandeira

Foto: Wilson Cardoso

O deputado estadual Gilmar Sossella (PDT) destacou na quarta-feira (21) a destinação de uma emenda parlamentar para Pinto Bandeira. Os recursos, no valor de R$ 100 mil, vão ser destinados ao campo municipal de futebol localizado na comunidade de Linha Anunciata, para construção de uma pista atlética e melhorias em toda a praça de esportes.
O objetivo é possibilitar que o município tenha um campo para disputar competições. Sossella intermediou o pedido de emenda a Motta após solicitação entregue pelos vereadores trabalhistas Daniel Sganzerla e Igor Pietrobon, o presidente e vice municipais do PDT, Loris Franceschini e Valmor Giacomoni, entre outras lideranças.
“Esta é uma grande notícia para toda a comunidade de Pinto Bandeira e que irá contribuir para incentivar o esporte. Estivemos juntos na luta ao lado dos nossos companheiros trabalhistas e por meio de um acordo firmado com o prefeito Hadair Ferrari (PMDB)”, destacou Sossella.
No início de novembro do ano passado, o deputado foi representado pelo assessor Luís Fernando Rosa em reunião entre o deputado Motta e os vereadores Sganzerla e Pietrobon. Na ocasião, foi entregue o pedido de destinação de emenda parlamentar para o município.