Espumante Aurora Brut conquista ouro na Espanha

No CINVE 2018, primeiro concurso internacional oficial do ano, Vinícola Aurora tem outros dois espumantes premiados, om prata:  Aurora Moscatel Branco e Marcus James Brut

O espumante Aurora Brut, da Vinícola Aurora, acaba de conquistar medalha de ouro no XIV Concurso Internacional de Vinhos e Espirituosos (Cinve), realizado na cidade de Cáceres, região de Extremadura, na Espanha, de 12 a 14 de fevereiro. Em 2017, esse mesmo rótulo recebeu outras duas medalhas de ouro, uma delas no Effervescents du Monde, concurso realizado na França que avalia vinhos espumantes de todo o mundo. Nesta ocasião, Aurora Brut foi o único brasileiro premiado e ficou em quarto lugar no TOP 10 do concurso, à frente de Champagnes e Crèmants.

Neste Cinve 2018, outros dois espumantes da Vinícola Aurora foram premiados, ambos com medalhas de prata:  Aurora Moscatel Branco e Marcus James Brut. Esses 3 rótulos figuram entre os mais premiados do país nos concursos internacionais. A cerimônia de premiação vai acontecer no dia 13 de abril, em Madri.