Sicredi Serrana inicia o Período de Assembleias

O Período de Assembleias da Sicredi Serrana iniciou na quinta-feira, 1º de março. Ao todo, serão realizadas 29 Assembleias de Núcleos, nos 23 municípios que fazem parte da área de atuação da Cooperativa. Encerrando no dia 26 de abril, quando acontece a Assembleia Geral Ordinária, em Carlos Barbosa, onde os Coordenadores de Núcleo irão representar as decisões tomadas pelos associados nas suas assembleias de núcleos.
A assembleia é o momento de participação dos associados, onde acompanham o trabalho e o desempenho da sua Cooperativa, além de deliberar os assuntos previstos no Edital de Convocação. Em 2017, as assembleias reuniram mais de 11 mil associados, cerca de 13% do quadro social da Cooperativa.
Neste ano, as assembleias terão como pauta a prestação de contas, destinação dos resultados, assuntos legais, entre outros. A Assembleia tem o objetivo de apresentar os resultados conquistados pela Cooperativa e participar das decisões sobre o futuro do negócio. A primeira assembleia ocorre na cidade de Santa Tereza, no dia 1º de março, a partir das 19h30min, no clube Santa Tereza. Para conferir o calendário completo das assembleias da Sicredi Serrana,
visite o site da Cooperativa (www.sicrediserrana.com.br).
Além do calendário, no site da Sicredi Serrana estão disponíveis os documentos da pauta de Assembleia. Todo o associado da cooperativa tem o direito e o dever de participar da sua respectiva assembleia. Para mais informações, contate a equipe da sua agência ou visite o site da Cooperativa. Lembre-se de confirmar presença.