Divulgação do Guia Turístico de Monte Belo do Sul prevista para o final deste ano

No encontro, foram discutidas informações sobre a estrutura do Guia Turístico, processo de criação e desenvolvimento, participação dos empreendimentos e futuras etapas que consagram o Projeto de Desenvolvimento Turístico de Monte Belo do Sul. A divulgação do Guia Turístico está prevista para o final deste ano

Na noite da segunda-feira (25) no Auditório da Unidade Básica de Saúde, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Monte Belo do Sul se reuniu com os empreendedores do Município, a fim de tratar sobre a elaboração do Guia Turístico. Na oportunidade, estiveram presentes a Relações Públicas Amanda Peçanha Pamplona, da Pamplona Studio e Circle Lab, empresa que está auxiliando no Projeto de Identidade Visual do Turismo, e a Consultora Ivane Fávero.
No encontro, foram discutidas informações sobre a estrutura do Guia Turístico, processo de criação e desenvolvimento, participação dos empreendimentos e futuras etapas que consagram o Projeto de Desenvolvimento Turístico de Monte Belo do Sul. A divulgação do Guia Turístico está prevista para o final deste ano.
“A Administração Municipal vem se empenhando ao máximo para poder fazer com que o turismo se desenvolva de forma ordenada. Da mesma forma, vem incentivando os empreendedores a participar do processo. O guia é uma das ações que vem sendo trabalhadas no processo e que juntamente com a criação da logomarca, o site e a sinalização, serão o diferencial na divulgação de nossas potencialidades. Para tanto, é importante a participação de todos os que têm interesse de trabalhar o turismo, pois ele se constrói com a força da iniciativa privada e Poder Público, caminhando numa única direção.”