Seminário debaterá Legislação Previdenciária Rural

O objetivo é orientar os contribuintes e demais envolvidos sobre a legislação previdenciária do setor rural para que conheçam a forma correta de recolhimento para prevenir e evitar prejuízos Foto: Divulgação

O SENAR-RS Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Rio Grande do Sul convida para participar da Seminário sobre Legislação Previdenciária Rural que será realizado no em Bento Gonçalves, no dia 04 de julho, no auditório A da UCS.
O Seminário sobre Legislação Previdenciária Rural é uma ação do Programa Cidadania Rural realizado pela Divisão de Gestão da Arrecadação (DGA) do SENAR em parceria com o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), a Receita Federal do Brasil (RFB), o Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul (CRCRS) e o Sindicato Rural da Serra Gaúcha.
Deste modo, o objetivo é orientar os contribuintes e demais envolvidos sobre a legislação previdenciária do setor rural para que conheçam a forma correta de recolhimento para prevenir e evitar prejuízos.
Destacamos que o seminário é aberto ao público, não havendo cobrança de valores referentes à inscrição e alimentação. As inscrições poderão ser realizadas pela internet até o dia 04/07/2018 no seguinte endereço: www.senar-rs.com.br.

Programação
9h: Credenciamento
9h30: Apresentação do SENAR-RS
9h45: Palestra sobre Obrigações Fiscais (RFB)
12h30- Almoço gratuito
13h30- Palestra sobre Legislação Previdenciária (INSS)
15h30- Coffe Breack
17h30- Encerramento