Sicredi Serrana – Inscrições para o Fundo Social encerram nesta semana

Mais de 100 projetos já foram cadastrados e serão avaliados pelos Coordenadores de Núcleo da Cooperativa

Aprovado em assembleia pelos associados neste ano, o Fundo Social é uma das grandes novidades da Sicredi Serrana para fomentar ainda mais o desenvolvimento da região. As inscrições para participar da seleção de se estende até este sábado, 30 de junho, exclusivamente através do site www.sicrediserrana.com.br.
O Fundo Social é mais uma contribuição dos associados para a sociedade e faz refletir sobre o papel de transformação social de uma Cooperativa de Crédito. Deliberado em assembleia, está disponível para apoiar projetos de organizações sem fins lucrativos, como escolas, entidades e associações também associadas à Sicredi Serrana. Os projetos devem ter iniciativas focadas em Educação e Cultura da nossa região.
A inscrição podem ser realizadas através do site da Sicredi Serrana
(www.sicrediserrana.com.br) até sábado, dia 30 de junho. Após as inscrições, os projetos passarão pelos critérios de seleção e serão deliberados pelos Coordenadores de Núcleo. Em agosto, ocorrerá o evento para a entrega dos incentivos aos projetos selecionados.
Para saber mais, os interessados podem solicitar o regulamento nas agências da Sicredi Serrana ou acessar o site da Cooperativa para conferir todas as informações.