O FestiQueijo 2018 alcança público de mais de 3 mil pessoas no primeiro final de semana

A abertura do FestiQueijo 2018 teve início na sexta-feira, dia 29 de junho, e agitou a cidade de Carlos Barbosa também nos dias 30 de junho e 1º julho. A cerimônia de abertura contou com a presença do governador do estado, José Ivo Sartori, que foi recepcionado pelo Prefeito de Carlos Barbosa, Evandro Zibetti e seu vice, Roberto Da Fré, além das demais autoridades presentes no evento.
Durante o primeiro final de semana, o festival teve muitas atrações, tais como: Farina Brother’s, Filipe Girardi, Paullo Costa, Eletric Jack, entre outros. No domingo, aconteceu a 6ª Rústica e Minirrústica SESC/ Festiqueijo, atraindo um grande público ao evento.
No cardápio desse ano, teve novidade: capeletti frito ao molho de queijos nobres e ervas finas, servido exclusivamente aos domingos. Além disto, o menu apresenta os melhores queijos, vinhos e espumantes da região.
No decorrer do festival, foram transmitimos todos os jogos da Copa e, quem estava presente, pode acompanhar as partidas e festejar os dois eventos ao mesmo tempo. Até o final do mundial, o FestiQueijo 2018 transmitirá todas as partidas, para o melhor aproveitamento do festival para as pessoas que gostam de futebol.