Município presta homenagem ao Sindicato pelos seus 15 anos

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Garibaldi (SSPMG) completou no dia 10 de setembro, 15 anos de fundação. Como forma de reconhecimento ao trabalho realizado junto aos seus associados, a Administração Municipal de Garibaldi, prestou uma homenagem à associação, através da entrega de uma placa.

Crédito das fotos: Jean Teixeira

O encontro foi realizado na sede do sindicato na última quinta-feira, dia 27. Na ocasião, o vice-prefeito no exercício do cargo de prefeito, Antonio Fachinelli acompanhado do prefeito Antonio Cettolin, parabenizou os associados, através da presidente Eloisa Missiaggia Eccker e vice-presidente, Bernardete Zanatta pela atuação, e ressaltou a importância do grupo de servidores que lutam e buscam seus objetivos junto a Administração.

A presidente do sindicato, Eloisa Missiaggia Eccker agradeceu a distinção e reforçou que o objetivo do SSPMG é mostrar aos servidores que eles são importantes, valorizando o trabalho de todos. A diretoria promove nesta sexta-feira, dia 28, um jantar festivo pela passagem do aniversário, a partir das 20h, no restaurante Degustare.

A placa entregue pelo prefeito, apresenta os seguintes dizeres:
O município de Garibaldi presta sua homenagem ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Garibaldi, que completa 15 anos de sua fundação neste ano. Reconhecemos a importância desta agremiação, que atua na defesa dos direitos e da valorização dos funcionários públicos garibaldenses. Votos de muito sucesso e prosperidade ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Garibaldi, que é motivo para termos ainda mais orgulho de viver aqui.