A primeira-bailarina do Teatro Municipal, Ana Botafogo, se dedicará aos negócios

Foto: Ana Botafogo fechará o evento, como a última atração do 1º Congresso de Mulheres Empreendedoras da Serra / Cris Gomes – Divulgação

Preparada para se aposentar dos palcos, a primeira-bailarina do Teatro Municipal do Rio de Janeiro Ana Botafogo passará a se dedicar inteiramente aos negócios, focando suas energias em sua academia de dança, na linha de jeans, na qual assina peças, e também em sua outra linha de roupas de dança.

Sua experiência na cultura e nos negócios será contada pessoalmente na palestra magna Vida de Bailarina, amanhã (5) durante o Feminina – 1º Congresso de Mulheres Empreendedoras da Serra. Evento promovido pela Apeme Mulher, departamento feminino da Associação de Pequenas e Médias Empresas (Apeme), que ocorre na sede social da Associação dos Motoristas de Garibaldi (AMG).

Os ingressos exclusivos para a atração fazem parte do lote exclusivo, aberto após todos os passaportes do congresso terem esgotado.

O Feminina – 1º Congresso de Mulheres Empreendedoras da Serra, promete uma tarde de imersão total, com líderes e gestoras reconhecidos pela trajetória de sucesso. Ana Botafogo fechará o evento, como a última atração. Os ingressos podem ser adquiridos na sede da Apeme ou com integrantes da Apeme Mulher. Informações: 3462-2755/ WhatsApp (54) 99705-6843 ou apememulher@apeme.com.br.