Guilherme Machado palestra sobre formas de concretizar bons negócios

Considerado o maior palestrante do mercado imobiliário na atualidade, o corretor irá se apresentar no II Fórum Imobiliário, oportunidade de aperfeiçoamento aos corretores de imóveis da região

Quem trabalha com vendas no ramo imobiliário tem motivos para ficar otimista: estudo da Fipe, baseado em dados da Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc), mostra que os números de unidades residenciais lançadas e vendidas em janeiro de 2018 registraram alta de 12%. Isso se dá, também, pelo engajamento dos corretores de imóveis em oferecer atendimentos cada vez mais baseados nas demandas sociais. Para que essa ação seja cada vez mais assertiva, a busca por aperfeiçoamento deve ser constante.

Foto: Guilherme Machado palestra no II Fórum Imobiliário // Crédito: Divulgação

Reconhecido como a maior autoridade e influenciador da nova geração de corretores – e uma das grandes referências do país em vendas, Guilherme Machado é um dos nomes fortes da segunda edição do Fórum Imobiliário – que ocorre no mês de outubro, em Bento Gonçalves – RS. O bem-sucedido corretor de imóveis aborda dicas de como efetivar boas vendas e atrair novos clientes. Autor do livro best-seller “Você não vai mais conseguir vender assim”, que alcançou o 1º lugar no ranking de mais vendidos pela Veja e Folha de São Paulo, Machado possui experiência de cerca de 20 anos em vendas, sendo que sua metodologia já impactou 517 empresas e quase cinco milhões e meio de corretores de imóveis no Brasil, através de palestras, cursos e vídeos.

Em sua palestra, ele apresenta dicas que prometem mudar a forma como são pensadas as vendas e, consequentemente, aumentar a lucratividade dos negócios. “Vivemos uma era em que os corretores de imóveis deixam de estar em um patamar de vendedores para se tornarem mediadores da concretização do sonho das pessoas. Ao longo de todas as minhas experiências, percebi inúmeros aspectos do mercado imobiliário, que compartilho com o publico em forma de dicas para gerar recorrência de resultados”, comenta. Entre as dicas, Machado trabalha a melhor maneira de vender para um cliente indeciso, driblar todos os questionamentos, dentre outras técnicas – como a criação do que ele chama de ‘Canvas do Imóvel’, com o objetivo de planejar a divulgação do imóvel, ou seja, pensar a publicação antes de colocá-la em sites e redes sociais.

Guilherme Machado sobe ao palco da Casa das Artes no dia 19 de outubro, a partir das 12h. O II Fórum Imobiliário é realizado pela Bento Imóveis e Imóveis Caxias e conta com o patrocínio da MPA Incorporadora e apoio da Ascon, Creci-RS, Associação dos Engenheiros e Arquitetos da Região dos Vinhedos (AEARV) e Prefeitura de Bento Gonçalves. Mais informações pelo fone (54) 3055-2264 ou pelo e-mail eventos@bentoimoveis.com.br.

Serviço
O que: II Fórum Imobiliário
Quando: dia 19 de outubro, às 12h
Onde: Casa das Artes (Rua Herny Hugo Dreher, 127), em Bento Gonçalves
Informações: (54) 3055-2264 ou eventos@bentoimoveis.com.br