SMEd homenageia professores em Garibaldi

Apresentação Rodrigo Salton // Créditos: Valéria Loch

Pronunciamento da Secretária de Educação Simone Chies // Créditos: Valéria Loch

No 15 de outubro, Dia do Professor, a Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria Municipal de Educação, prestou sua homenagem a esses profissionais que dedicam suas vidas à formação de crianças, adolescentes e adultos.

Nesta terça-feira, dia 16, cerca de 200 professores e educadores das Escolas Municipais de Ensino Fundamental e de Educação Infantil foram recepcionados no Centro de Eventos Famiglia Giovanaz, onde assistiram ao show musical de Rodrigo Soltton.

Para a secretária municipal de Educação, Simone Rosanelli Chies, a homenagem é oferecida em reconhecimento e gratidão aos profissionais que fazem acontecer a educação garibaldense com a melhor qualidade possível todos os dias.  “Para sermos importantes um dia na vida, dependemos dos professores para nos ensinar e fazer com que acreditemos nas pessoas”, afirmou o vice-prefeito Antonio Fachinelli, ao parabenizar os presentes no evento.

A atividade integrou a programação de aniversário de 118 anos do município de Garibaldi, que conta com diversas ações até o final do mês.