6ª edição do Campeonato Citadino Municipal de Futsal de Santa Tereza

A edição encerrou neste sábado, dia 24, com ginásio lotado

Na classificação livre, o campeão foi o Independente, que venceu o E.C Los Gringos por 10 a 0. A disputa do 3º e 4º lugar teve a vitória do Zo Ecarpon por 5 a 3, contra o Cimi F.C.
Já na categoria veteranos, uma novidade nesta 6ª edição, o Veteranos de Santa Tereza venceu o Craques do Passado por 8 a 0. A realização da competição foi da Prefeitura Municipal de Santa Tereza. Todas equipes receberam prêmios como troféus e medalhas, além de destaques individuais. Organizador Cassiano Bochi – Chegamos na 6ª edição do Campeonato Municipal, e este ano tivemos uma novidade, além da Classificação Livre, conseguimos acrescentar jogos dos Veteranos, que foi um espetáculo à parte, por resgatar atletas que já foram destaque em campeonatos passados, uma forma de valorização e integração.

Créditos: Marilia Parenti dos Anjos

A sequência demonstra que o Regulamento que está sendo aplicado colabora na manutenção do mesmo, por classificar as equipes não somente pelas vitórias, mas também pela Disciplina dentro em quadra. Agradecemos o apoio e realização por parte da Prefeitura de Santa Tereza, por meio de todas secretarias envolvidas, Executivo e Legislativo, Brigada Militar, Escola Padre Vicente Rodrigues, A Cooperativa Sicredi Santa Tereza, a equipe de arbitragem, a todos torcedores, equipes e seus representantes, em especial as equipes campeãs.