Cooperativa Vinícola Garibaldi é case em encontro sobre geração de conteúdo

Marca apresentará ações de destaque na primeira edição do CONNECTED CONTENT, que ocorre na ESPM, nesta terça-feira (29)

Maiquel Vignatti, gerente de marketing da cooperativa Vinícola Garibaldi. Crédito: Divulgação Cooperativa Garibaldi

Não é só pelos números ostensivos – vinícola brasileira mais premiada em 2018, com 86 medalhas, faturamento recorde superior aos R$ 155 milhões e mais de 128 mil turistas recebidos no ano passado, entre os destaques – que a Cooperativa Vinícola Garibaldi impressiona. A marca também tem consolidado seu case de sucesso na gestão da comunicação – motivo pelo qual é uma das convidadas a apresentar seu case no 1º Connected Content. No encontro, o gerente de marketing, Maiquel Vignatti, participa do painel ‘Conteúdo com Produto Inserido’, apresentando ações de destaque no repertório da cooperativa em 2018.
A explanação contará como foi a construção de projetos como o ‘Taça e Trufa’ – roteiro enoturístico pioneiro na região da Serra gaúcha que propõe a harmonização entre espumantes e chocolates – e sua comunicação ao público-alvo; o trabalho de aproximação da marca com influenciadores digitais, que rendeu expressivo crescimento na visibilidade de seus produtos; o lançamento da linha de biodinâmicos e, também, ações de destaque de divulgação e investimentos em mídia de abrangência nacional.
O 1º CONNECTED CONTENT ocorre nesta terça-feira (29), a partir das 8h30, no auditório da ESPM-Sul, em Porto Alegre. São esperados para o encontro nomes de grande relevância no cenário da comunicação, entre eles diretores de agências, gerentes de marketing, professores, comunicadores e autoridades regionais. A ação é uma realização do SINAPRO-RS (Sindicato das Agências de Propaganda no RS), com o incentivo de empresas apoiadoras.