Via Orgânica exibe Apart Horta

Filme aborda as experiências do cultivo de alimentos na cidade

Com o objetivo de destacar a produção agroecológica e artesanal, e difundir o trabalho desenvolvido pela Via Orgânica, no dia 18 de junho, terça-feira, será exibido o filme Apart Horta. A apresentação será às 19 horas, no Varejo da Cooperativa Vinícola Garibaldi.
Após o filme haverá um bate-papo com a nutricionista Bruna Mara Postingher vice-lider do Slow Food Primeira Colônia Italiana e integrante da Via Orgânica, propondo uma reflexão sobre a origem dos alimentos e a troca de ideias sobre os alimentos orgânicos. A exibição é gratuita e toda a comunidade está convidada a participar.
O evento é uma promoção da Via Orgânica, com apoio do Slow Food Primeira Colônia Italiana, da Cooperativa Vinícola Garibaldi e da Secretaria de Turismo e Cultura de Garibaldi.

O filme
A baiana Nazaré vai a São Paulo pela primeira vez para visitar seu irmão Natanael, que vive na cidade há oito anos.
Natanael tem um estilo de vida voltado ao trabalho, já Nazaré vive uma relação saudável com as pessoas, a natureza e a alimentação. Aos poucos trazendo seu axé e cultivando alimentos no apartamento, Nazaré germina a transformação no ambiente da vida de Natanael e do prédio em que ele vive.
Imagens Divulgação