Vereadores de Monte do Sul aprovam dois projetos por unanimidade de votos

Dois projetos de lei foram aprovados por unanimidade de votos na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Monte Belo do Sul da terça-feira (18). Ambos foram enviados pelo Poder Executivo.
A primeira matéria aprovada é o Projeto de Lei n° 024/2019 autoriza o recebimento de bem imóvel pelo município, a título de doação. Com isso o município fica autorizado a receber o bem visando à implantação do trecho final da Avenida 20 de Março, na área urbana.
Em seguida, os vereadores aprovaram o PL 025/2019. A matéria abre crédito especial no valor de r$ 3.000,00 (três mil reais). O projeto tem o objetivo de readequar o Orçamento Municipal às atuais necessidades administrativas e legais, criando dotação que possibilita a utilização dos recursos na aquisição de material para abertura de via pública no município.
Requerimentos
De autoria do Vereador Norberto Possamai, requer que seja realizada Sessão Solene em homenagem ao Agricultor Destaque 2019, como determina o Decreto Legislativo nº010/2014, de 03 de setembro de 2014.
De autoria do vereador Onecimo Pauleti requer que seja encaminhado ofício de “Agradecimento à frente Parlamentar de Agropecuária”.
Ocupou a tribuna os vereadores Silvio Cesca (MDB), Nelsa Berselli Cecconi (PTB), Aristides Fantin (MDB) e Norberto Possamai. Ouça na íntegra:
www.montebelodosul.rs.leg.br/institucional/audios/2019/sessao-ordinaria-18-06.2019?e=.mp3
A próxima Sessão Ordinária será no dia 02 de julho, às 19h, aberta à participação da Comunidade.