Vereadores de Monte Belo do Sul devem votar cinco projetos

Todos foram enviados pelo Poder Executivo

Cinco projetos de lei estão na pauta de votação da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Monte Belo do Sul desta terça-feira (06), que tem início às 19h. Todas as matérias foram enviadas pelo Poder Executivo.
A primeira matéria que deve ser votada, é o PL nº 031/2019. A matéria institui o sistema municipal de ensino do município de Monte Belo do Sul.
Em seguida deve ser votado o PL nº 032/2019, reestrutura o Conselho Municipal de Educação de Monte Belo do Sul.
Na sequência, o plenário deve apreciar o PL nº 033/2019 que autoriza a contratação emergencial de um Agente Comunitário de Saúde. Segundo a justificativa do projeto, tal contratação é para suprir a vaga de servidor nomeado efetivo, e que está desempenhando outras funções na Administração Pública.
Outra proposição de autoria do Executivo municipal é o PL nº 034/2019. A matéria que autoriza a contratação emergencial de um enfermeiro 20h e um servente.
Por fim, o plenário deve votar o PL nº 035/2019. A proposição abre crédito especial no valor de R$ 19.144,75 (dezenove mil, cento e quarenta e quatro reais e setenta e cinco centavos) para aquisição de Material Permanente para a Unidade Básica de Saúde.
A Sessão Ordinária é aberta à participação da comunidade.