Apresentação dos trajes oficiais das soberanas da V Festa do Pêssego em Pinto Bandeira

Após a realização do II Festival de Coros de Canarinhos em Pinto Bandeira na tarde do sábado, dia 10, outro momento especial reuniu a comunidade. Durante a noite, o Salão Paroquial recebeu cerca de 350 pessoas que participaram da apresentação dos trajes oficiais das soberanas da V Festa do Pêssego.
A rainha Karla Fabricio e princesas Rubiane Da Campo Rubbo e Francine Foresti, eleitas em um grande evento realizado no dia 30 de março, conheceram os vestidos que lhes acompanharão no trabalho de divulgação da festividade.
A saia em cetim, nos tons de pêssego e espumante rosé, com babado em tom marsala. A blusa é off-white em crepe, com gola em renda e mangas largas até o cotovelo seguidas por babado godê. O cinto é na cor do miolo da flor do pessegueiro, combinando com o traje da Rainha. Os bordados contém pêssegos nos tons do vestido da rainha: uvas, taças de espumante e flores de pessegueiro. A criação foi da estilista Tini Salles e a execução do Atelier Lola Salles de Caxias do Sul.
As embaixatrizes recepcionaram o público. O presidente da Festa do Pêssego, Daniel Pavan, também vice-prefeito, salientou o importante momento para a comunidade que já se mobiliza para o evento do próximo ano.
O prefeito Hadair Ferrari com otimismo convocou o abraço dos moradores para o evento que irá apresentar as potencialidades do município em 2020.
Ainda foi apresentado o jingle de divulgação e layout promocional. Depois da benção do pároco Luiz Mascarello, a noite teve jantar de integração seguida de baile com o Grupo Ragazzi Dei Monti.
A Festa do Pêssego ocorrerá nos dias 10, 11 e 12 de janeiro.

 

Fotos e texto: Felipe Machado / Rádio Difussora