Câmara de Vereadores de Santa Tereza realiza Sessão Ordinária

A próxima Sessão Ordinária será no dia 27 de agosto, às 19h

Na terça-feira, 13 de agosto a Câmara de vereadores de Santa Tereza realizou Sessão Ordinária. Não houve expediente enviado pelo Prefeito Municipal. Durante a Sessão ocuparam a tribuna os vereadores Luiz Carlos Riboldi e Gisele Caumo.
O vereador Luiz Carlos Riboldi em sua fala na tribuna cumprimentou a Diretoria do Clube Santa Tereza e os envolvidos na festa realizada pelo Clube no último sábado, Festival do Leitão Frango e Vinho. Lamentou a falta de projetos para discussão e falou que é reflexo da estagnação do município. “Estamos no final do terceiro mandato e não conseguimos alavancar realizações, a não ser a saúde e educação pela obrigação de se gastar o mínimo” disse Riboldi.
Em seguida ocupou a tribuna vereadora Gisele Caumo que agradeceu todos os presentes e colaboradores na realização do Festival do Leitão Frango e Vinho que aconteceu no último sábado, em especial ao Clube Santa Tereza por manter a tradição ao longo de 28 anos. Em sua fala, solicitou ao Poder Público Municipal explicações sobre a instalação da empresa Pabovi, amparada pelas leis municipais 1547 e 1556, sancionadas em 2018. Outra solicitação da vereadora é referente ao problema existente nos telefones fixos da Linha Pederneira, uma vez que algumas pessoas alegaram já terem comunicado o Prefeito sobre o problema e até o momento nada foi feito. E por fim solicitou novamente a manutenção completa da ponte pênsil, a tradicional “pinguela”, sendo a reforma iniciada, porém, não conclusa.
Ouça na integra a sessão clicando no link: https://www.camarasantatereza.com.br/player/15
A próxima Sessão Ordinária será no dia 27 de agosto, às 19h, aberta à participação da Comunidade é transmitida pelo facebook da Câmara de Vereadores.