Vinícola Aurora leva novidades para a Feira Wine South América, vinhos ícones e consagrados, além de rótulos premiados em concursos internacionais

A maior e mais premiada vinícola do Brasil expõe seu dinamismo de mercado nesta segunda edição da Wine South America (25 a 27 de setembro), o grande evento dos vinhos do continente realizado em Bento Gonçalves, no Pavilhão da Fundaparque, desde o ano passado.
São produtos inovadores – inclusive sem álcool – além de vinhos tranquilos e espumantes de diversos estilos, elaborados para atender a todos os perfis de consumo que compõem o mercado brasileiro.
A Vinícola Aurora lança na feira seu suco de uva gaseificado da marca Aurora e a volta do sabor Piña Colada na sua linha icônica de bebida jovem Keep Cooler. O Aurora Zero Álcool, a base de suco de uva branco, levemente gaseificada e envasada na elegante garrafa de espumantes da linha Aurora, também estará no estande da Aurora na WSA 2019.
Outro destaque na feira será a linha Aurora Espumantes – que contempla dois dos rótulos mais premiados da enologia brasileira no mundo, o Brut e o Moscatel Branco – com sua nova linguagem visual, mais contemporânea e elegante, com tons metalizados em seus rótulos.
Ícones como os varietais tintos da América do Sul da linha Pequenas Partilhas Notáveis da América e os exemplares com Indicação de Procedência Pinto Bandeira – Chardonnay, Pinot Noir e o espumante Extra Brut Método Tradicional com 24 meses de autólise – não poderiam faltar no espaço da Aurora nessa grande feira do setor.