36ª Exposição de Orquídeas ocorre neste fim de semana em Garibaldi

Neste fim de semana ocorre no município a tradicional Exposição de Orquídeas de Garibaldi, esta é a 36ª edição. O evento será realizado no salão da Igreja Nossa Senhora do Carmo (Rua Buarque de Macedo, 1162), no bairro Alfândega. A entrada é franca.
No sábado, dia 19, as atividades iniciam ao meio dia e seguem até às 20h30min. Já no domingo, dia 20, a programação vai das 9h às 18 horas. Também serão comercializados exemplares nos dois dias. Luiz Filipe Varella, renomado orquidófilo da Federação Gaúcha de Orquidófilos, ministrará a oficina “Como Começar uma Coleção de Orquídeas”, no sábado, às 15 horas, no local da exposição.
A realização é da Associação Garibaldense de Orquidófilos (AGO) e tem apoio da Prefeitura Municipal de Garibaldi, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura. A atividade também integra a programação Primavera em Arte e do Aniversário de 119 anos de Garibaldi. Informações no fone (54) 99673 2113, no e-mail agors2000@redesul.com.br ou, ainda, na página do Facebook: www.facebook.com/associacaogaribaldensedeorquidofilos/.


Crédito: Reprodução