Câmara de Monte Belo outorga Portaria de Louvor e Agradecimento à Ex-suprefeitos e Medalha de Honra ao Mérito “Padre José Ferlin”

Álvaro Manzoni será homenageado com Medalha de Honra ao Mérito “Padre José Ferlin” Foto: Marlove Perin

Os ex-subprefeitos de Monte Belo do Sul serão condecorados pela Câmara Municipal de Monte Belo do Sul, com a concessão da Portaria de Louvor e Agradecimento, a homenagem é pela dedicação e todo empenho ao trabalho realizado ao município.
Idealizada pelo vereador presidente do Legislativo Nilso Cavaleri (PDT), com a aprovação de todos os vereadores da Casa, a honraria será outorgada na noite da terça-feira, 17 de dezembro, em Sessão Solene.
Também será concedido Medalha de Honra ao Mérito “Padre José Ferlin”, ao morador do município Álvaro Manzoni, para agradecimento pelo Hino ao Padre José Ferlin, escrito por ele e pelos relevantes serviços prestados na comunidade na área da Cultura e Turismo. A matéria é de autoria do Vereador Nilso Cavaleri (PDT).
O propositor enalteceu que é uma justa homenagem aos que prestaram e prestam serviços à Monte Belo do Sul “É importante valorizar e reconhecer o trabalho de todos os senhores com a outorga da Portaria de Louvor e Agradecimento e Medalha de Honra ao Mérito “Padre José Ferlin” diz vereador Nilso Cavaleri.
Os homenageados ex-subprefeitos serão:
Luiz Viglierchio
Luiz Chiesi
Luís Tesser
Olavo Acunha
João Badin
Kuís Cima
Daniel Giovanini
José Cavalleri
Luís Albanese
Ivo Salvador
Reinaldo Acorsi
Pedro Cantoni
Miguel Dendena
Zelindo João Berselli
Julio Conti
Gilberto De Costa
Juracy Passos Manzoni
Sergio Cantoni
Oscar Rasador
Fernandes Grasseli
Nelso Cavalleri
Gemir Paulo Basso
Elpídio Félix Beltrami
Paulo Oreste Celso