Pinto Bandeira sedia Festa do Pêssego em janeiro

Uma genuína forma de resgatar costumes cultivados ao longo das gerações, celebrando a continuidade de um trabalho que ganha cada vez mais destaque no cenário turístico regional: o turismo. Depois de mais de 10 anos interrompida — a última edição foi em 2008 — a Festa do Pêssego de Pinto Bandeira está de volta , e será celebrada nos dias 10, 11 e 12 de janeiro de 2020, na praça central da cidade.


Durante os três dias, os visitantes poderão vivenciar shows, apresentações artísticas torneio de quatrilho, olimpíadas coloniais, desfile temático, rústica e caminhada.
O presidente da feira e vice-prefeito, Daniel Pavan diz que é um evento que valoriza a cidade, a cultura e os moradores. Portanto, para prestigiar toda essa dedicação queremos convidar toda a região para prestigiar esse belo e animado evento

O município
Pinto Bandeira tem população estimada em 2,8 mil habitantes e produz cerca de 18 mil toneladas de pêssego anualmente. Recentemente a Assembleia Legislativa aprovou a proposição que torna Pinto Bandeira a Capital Estadual do Pêssego de Mesa.
Programação completa: