Viatura comprada com “Rifão” é entregue para Brigada Militar de Pinto Bandeira

O automóvel Fiat Toro foi adquirido e equipado sendo repassado pelo Prefeito Hadari Ferrari e demais parceiros e autoridades Fotos: Marlove Perin

Na manhã da sexta-feira, dia 24 de julho, foi entregue em em regime de Comodato, uma viatura nova para a Brigada Militar de Pinto Bandeira.


O veículo foi adquirido com o valor de uma rifa, organizada pelos vereadores Adair Rizzardo e Adilso Salini. O Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública – Consepro do Município, liderado pelo Presidente Flávio Dallé, empresários e toda a comunidade também se engajaram para que os números fossem vendidos.
O automóvel Fiat Toro foi adquirido e equipado sendo repassado pelo Prefeito Hadari Ferrari e demais parceiros e autoridades. Estavam presentes no momento da entrega o comandante do 3º BPAT – 3º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas, Tenente Coronel Paulo Cesar de Carvalho e sua equipe, o Comandante Soldado Quevedo e sua equipe, bem como o vereador Adilso Salini, Presidente do Consepro Flávio Dallé, bem como alguns membros da comunidade.