Quem disse que tatuagem é para sempre?

Dra. Jéssica Fedrigo Fotos: Divulgação

Seja pelo desgaste da tinta, pelo local escolhido, ou ainda pelo desenho não fazer mais sentido, a remoção de tatuagem está conquistando cada vez mais pessoas.
Afinal, se antes a tatuagem era algo definitivo, hoje, com as novas tecnologias, os desenhos podem ser apagados de forma simples, rápida e muito eficiente! Após uma avaliação médica, que irá avaliar a qualidade da tinta, o tamanho da tatuagem e outros aspectos, o procedimento é feito com o Spectra™ XT, que possui uma das tecnologias a laser mais avançadas do mundo.
O Spectra™ é capaz de remover tatuagens em qualquer tom de pele, e a tecnologia apaga desenhos de qualquer cor e em qualquer parte do corpo – inclusive micropigmentações de sobrancelha. O que varia é o número de sessões, já que o laser age pelo contraste da pele com a tinta. Portanto, peles mais escuras necessitam de mais sessões para serem apagadas, assim como tatuagens em cores claras. Mas a segurança e a eficiência são comuns em todos os casos.
E para quem está se questionando sobre a dor, pode perder o medo! O desconforto é mínimo, e para pacientes mais sensíveis, um anestésico tópico pode ser usado.
Chegou a sua vez de dizer adeus ao passado! A Clínica Dra. Jéssica Fedrigo fica na Rua Senador Joaquim Pedro Salgado Filho, 141, Sala 06 – Cidade Alta, Bento Gonçalves – RS. Agendamentos