Meber comemora ingresso em rede lojista e presença em 40 pontos de venda no Estado

Marca estará presente na Benoit a partir de abril

Acessórios Meber Metais – Crédito Guilherme Jordani

Quem visitar a rede de lojas de departamento Benoit a partir do mês de abril encontrará, pela primeira vez, metais da marca Meber na seção de artigos para casa e construção. Com a nova parceria, os produtos da indústria bento-gonçalvense serão ofertados em 40 pontos de venda do grupo, em diversas localidades do Rio Grande do Sul.
O mix escolhido para inaugurar a aliança traz soluções como torneiras e acessórios (toalheiros, saboneteiras, porta-shampoo, entre outros) diferenciados pela atrativa relação custo-benefício: são itens competitivos e combativos, para convencer o cliente das lojas Benoit conhecer e experimentar os metais Meber. Apostando no sucesso comercial da parceria, a empresa está aplicando uma série de movimentos para incentivar as vendas. Um deles envolve a capacitação de colaboradores da Benoit, que receberão treinamento técnico comercial ao longo do mês. O objetivo é detalhar os atributos dos produtos, munindo os atendentes com informações de qualidade para ajudar e embasar a tomada de decisão dos clientes na hora da compra. A Meber também disponibilizará materiais de comunicação para aplicação nos pontos de venda, ampliando a visibilidade da marca junto às gôndolas das lojas da rede.
Os esforços realizados em prol da aliança com a Benoit justificam-se, também, pelas oportunidades de expansão para a parceria: atualmente, a rede conta com mais de 250 lojas espalhadas pela região Sul. Ingressar de forma plena nesses locais é considerado um reforço importante aos já 4 mil pontos de venda onde a Meber está presente por toda região Sul – e, sem dúvida, marco a comemorar no ano em que a indústria de metais completa 60 anos de atuação, com posição de relevância entre as cinco principais fabricantes do segmento no país.

Produtos Meber – Crédito Guilherme Jordan

Sobre a Meber Metais S/A
A Meber fabrica metais sanitários, com um mix composto por linhas completas para banheiros, lavabos, cozinha e jardim, incluindo peças de design diferenciado. Com 60 anos de atuação, ocupa posição de relevância no segmento, sendo líder de mercado no Rio Grande do Sul, e posicionada entre as cinco principais marcas em âmbito nacional. A sede, em Bento Gonçalves, abriga um parque fabril de 10 mil metros quadrados de área construída onde são produzidos os mais de quatro mil itens de seu portfólio.