Biosul Fertilizantes oferece nutrição de plantas e bio estimulantes

A Biosul Fertilizantes está presente na região de Pinto Bandeira e Monte Belo do Sul há mais de 10 anos, sempre oferecendo a seus clientes o que há de mais moderno em nutrição de plantas e bio estimulantes. A área de desenvolvimento da Biosul tem como prática, além de parcerias com instituições e universidades, desenvolver novos produtos juntamente com seus clientes parceiros. Um dos casos de sucesso desse tipo de parceria foi com o desenvolvimento do Brotex, produto utilizado para uniformizar a floração e brotação de frutíferas de clima temperado, como maças, peras, ameixas, uvas, etc. realizado na propriedade dos produtores Nestor e Ivanir Rubbo, visando uniformizar a brotação da ameixeira.

Para esta safra a Biosul inaugurou sua unidade de produção de fertilizantes nanoparticulados, o que possibilitou o desenvolvimento do S-Cobre, produto a base se Enxofre e Cobre, em suspensão concentrada e nanoparticulado para tratamentos de inverno. Esta nova tecnologia possibilita o uso de doses menores e com maior eficiência se comparados aos produtos comuns. S-Cobre não é tóxico, nãoé corrosivo e é de fácil aplicação.

A Biosul Fertilizantes, sediada em Vacaria, atua no segmento de nutrição vegetal, controle biológico de pragas e mineração. Seu amplo portfólio, desenvolvido como que há de mais moderno em termos de tecnologia e com formulações de alto desempenho, contempla mais de 60 produtos para grãos, fruticultura, hortigranjeiros e flores, distribuídos em 08 linhas: BioNutri, BioSpray, BioNitro, BioUp, BioCure, BioRizo, BioFerti e Bio-Nano. Toda a linha Biosul pode ser encontrada no Distribuidor Dalle- Agro, em Pinto Bandeira.

Fotos: Divulgação

0 respostas

Deixe uma resposta

Comente este artigo
Descreva sua opinião

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.