Santa Tereza Bier Fest é prestigiado por mais de 1,2 mil pessoas

úblico tomou as ruas de Santa Tereza no domingo ensolarado de 4 de fevereiro

Mais de 1,2 mil pessoas participaram da 1ª edição do Santa Tereza Bier Fest, realizado no dia 4 de fevereiro na pequena cidade histórica que já foi palco de dezenas de produções cinematográficas. Foram vendidos cerca de 900 copos promocionais para o público que pode apreciar as cervejas da Imaculada, do Empório Cervejeiro (Condessa e Jimmy Eagle), do Moinho Graciema, que levou as cervejas Wiatrak e da Primo Octávio (Salva Craft Beer). As atrações musicais ficaram por conta da artista local Julia Remus, dos gramadenses da Duo Folks Show e dos bento-gonçalvenses da The Bentles, que encerraram a programação homenageando os Beatles.
E para matar a fome estavam presentes Empório Burguer, Guaxinins Pizza e Hot Dog e Sorvete da Rose. A Cachaçaria Velho Alambique, de Santa Tereza, também marcou presença.
Outra atração foi o estande da Giordani Turismo, com descontos para os moradores do município e da vizinha Monte Belo do Sul para o passeio de Maria Fumaça e da Epopeia Italiana.
O evento ocorreu na rua do Camping, no Centro, e foi promovido pelo Clube Santa Tereza, com apoio da Prefeitura Municipal de Santa Tereza.
Com o sucesso do evento, os organizadores confirmaram a continuidade do festival, que deverá ter a segunda edição ainda neste ano.

Foto: Marilia Parenti dos Anjos