Ferrari busca recursos em Brasília para Construção da Unidade de Saúde e Pavimentação Rural

Prefeito Hadair Ferarai, Ministro do Desenvolvimento Social e Combate a Fome, Osmar Terra, Vice Daniel Pavan, Rogério Nardeli Kohlrausch, Assessor Especial do Ministro e Protazio Malacarne da Assessoria Parlamentar e Federativa Fotos: Divulgação

 O prefeito de Pinto Bandeira Hadair Ferarai (PMDB) cumpriu agenda na terça-feira (06) de fevereiro em Brasília. O gestor esteve acompanhado do vice-prefeito e Secretário de Agricultura Daniel Pavan (PP), e participou de reunião com o ministro do Desenvolvimento Social e Combate a Fome, Osmar Terra (PMDB). Também participaram do encontro Rogério Nardeli Kohlrausch, Assessor Especial do Ministro e Protazio Malacarne da Assessoria Parlamentar e Federativa.
Conforme o Prefeito Hadair a agenda no Ministério foi para solicitar investimentos para o município na construção da Unidade de Saúde e Pavimentação Rural “Queremos que Pinto Bandeira seja comtemplado com recursos financeiros junto ao Orçamento Geral da União 2018 e para isso estamos trabalhando” diz.

Hadair Ferarai e o Ministro do Desenvolvimento Social e Combate a Fome, Osmar Terra

Na oportunidade o Prefeito Hadair confirmou a presença do ministro do Desenvolvimento Social e Combate a Fome, Osmar Terra (PMDB) para a reunião do dia 09 de março, às 20h, no Salão da Comunidade da Linha Brasil com moradores do município e comunidade em geral. O objetivo do encontro e vinda do ministro é buscar investimentos através do governo federal para o município.
Osmar Terra é um dos deputados que mais tem liberado recursos para Palmitinho, tendo recebida expressiva votação no pleito eleitoral de 2014.