Festival de Rock em Pinto Bandeira reúne mais de 1500 pessoas

  Mais de 1500 pessoas marcaram presença no Pinto Stock que aconteceu no domingo, dia 15 de abril em Pinto Bandeira. O evento é uma das principais atrações da Semana do Município, em comemoração a sua emancipação política. As comemorações iniciaram com rústica, reunindo 180 participantes.
O Pinto Stock teve food trucks, espaço kids, chopp artesanal da Basílico Casa Gourmet exposição de carros antigos e de artigos do 6ºBCOM (6 Batalhão de Comunicações), além do show de Nei Van Soria, que encerrou a programação dos 22 anos de emancipação política do município.
A rua principal teve uma área coberta onde foram realizados os shows, a partir das 13h30min, garantindo os shows que teve muita chuva.
A recepção aos presentes ocorreu pelo prefeito Hadair Ferrari e vice Daniel Pavan, além da equipe da Prefeitura Municipal de Pinto Bandeira. O evento é promovido pela prefeitura de Pinto Bandeira, com organização do músico Diego Soligo.
“O mais bacana de cada edição do Pinto Stock é quando os músicos trazem seus filhos para curtir os shows das bandas. Isso é manter vivo o espírito rock and roll”, declara Soligo.