Monte Belo festeja Nossa Senhora de Caravággio

Com o Lema: “Com Maria, peregrinamos, somos irmãos, somos da paz”, a Capela Nossa Senhora de Carávag¬gio de Monte Belo do Sul promove no sábado, 26 de maio, festa em homenagem a sua padroeira- Nossa Senhora de Carávaggio. A programação inicia com o tradicional tríduo, nos dias 22, 23 e 24 de maio, às 19h30min, na igreja do salão da comunidade.
No dia festivo às 10h haverá missa seguida de procissão acompanhado de almoço às 12h. Às 15h bênção da saúde. Mais informações com os festeiros: Ivo e Vera Piovesana, Rudimar e Taisa Benvenuti e Jandir e Terciane Dal castel.

Oração a Nossa Senhora de Caravággio
Lembrai-vos, ó puríssima Virgem Maria, que jamais se tem ou¬vido que deixásseis de socorrer e consolar a quem vos invocou, implorando a vossa proteção e assintência; assim pois, anima¬do com igual confiança, como a Mãe amantíssima, ó Virgem das Virgens, a Vós recorro, de Vós me valho, gemendo sob o peso de meus pecados, humildemen¬te, me prostro a vossos pés.
Não rejeiteis as minhas súplicas, ó Virgem de Caravaggio, mas dignai-vos de as ouvir propíciae de me alcançar a graça que Vos peço. Amém.