Fé e devoção marcam 116ª Festa em Honra a Nossa Senhora de Caravaggio em Monte Belo do Sul

Aproximadamente 1200 fiés estiverem presentes na celebração da missa celebrada pelo padre Vinicius Fedrizzi Caberlon, seguida de procissão até o campo de futebol da comunidade com a imagem de Nossa Senhora Foto: Felipe Machado

A fé e devoção marcaram a 116ª Festa em Honra a Nossa Senhora de Caravaggio que ocorreu no sábado, dia 26 de maio em Monte Belo do Sul na Linha Alcântara Alta, Capela Nossa Senhora. Aproximadamente 1200 fiés estiverem presentes na celebração da missa celebrada pelo padre Vinicius Fedrizzi Caberlon, seguida de procissão até o campo de futebol da comunidade com a imagem de Nossa Senhora. Ao meio dia, foi servido almoço com cardápio diversificado, típico da região, sorteio de brindes e por fim, a benção da saúde.
Participaram das festividades autoridades como prefeito Adenir José Dallé, o vice Jorge Benvenutti, Secretários Municipais, o presidente da Câmara de Vereadores, Onecimo Pauleti, vereadores em geral, bem como líderes da comunidade, moradores da localidade e da região.
Os festeiros desta edição foram Ivo e Vera Piovesana, Rudimar e Taisa Benvenutti, Jandir e Terciane Dal Castel.