118 anos: Município homenageia produtores rurais

Crédito das fotos: Jean Teixeira

A Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária, realizou nesta segunda-feira, dia 22, um café da manhã em homenagem aos produtores rurais garibaldenses. O evento ocorre tradicionalmente nas comemorações alusivas ao aniversário do município, que completa 118 anos neste mês.

Durante o café, foram entregues placas de reconhecimento aos 25 agricultores cujas propriedades apresentaram os melhores Índices de Valor Adicionado do Município em 2017, gerando garantia de retorno dos valores de ICMS.

“Os agricultores são a prova de que é possível superar a crise com trabalho”, afirmou o prefeito Antonio Cettolin, ao receber os homenageados em seu gabinete. Ele lembrou, ainda, a inauguração da cobertura da rua Vicente Faraon, para proporcionar melhores condições à Feira do Produtor Rural.

O secretário de Agricultura e Pecuária, André Busa, colocou os serviços da secretaria à disposição dos produtores, pois “ainda temos muitas coisas boas para conquistar”.

O vice-prefeito e secretário da Fazenda, Antonio Fachinelli, ressaltou a importância do trabalho dos produtores rurais para o retorno financeiro ao Município. “Por mais que a tecnologia avance, nunca substituirá o trabalho do agricultor”, incentivou.

Produtores rurais homenageados:
Francisco Carvalho da Silva
Hilário Sopelsa
Arrigo Maffei
Sadi Lazzari
Aldo Maffei
Gilmar Giovanaz
Antônio Lazzari
Ari Bortolini
Vagner Girotto
Egenor Girotto
Paulo Manfroi
Carlos Carrer
Roberto Postingher
Ari Nicolodi (conhecido Toquinho)
Ismael Manica
Antônio Bortolini
Ivo Romio
André Chesini
Clair Rossi
Ademir Andreola
Ari Nicolodi (conhecido Gé)
Rodrigo Brandelli Schaan
Marcos Antônio Nicaretta
Francisco Luiz Costi
Inês Contini Damiani