Aniversário de 118 anos de Garibaldi trará Balanço Econômico

Crédito da foto: Valéria Loch

Será no dia 23 de outubro, entre as comemorações alusivas aos 118 anos da emancipação política de Garibaldi, a apresentação da 19a edição do Balanço Econômico do município.

A publicação anual da Câmara de Indústria e Comércio – CIC de Garibaldi e Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Indústria e Comércio, reúne dados e informações socioeconômicas do município em 2017. A apresentação será durante café da manhã na sede da CIC, conforme anúncio em reunião da diretoria da entidade, na última semana. Segundo a presidente da entidade, Alexandra Nicolini Brufatto, a publicação tem um valor social muito grande, já que disponibiliza dados para análise e propicia diversas avaliações, possibilitando verificar a evolução da economia de maneira constante.

“O Balanço Econômico deve seu sucesso ao desprendimento dos empresários e contabilistas. Nossa intenção é espelhar a realidade empresarial deste município através da hierarquização das empresas”, salienta Alexandra.