Wine Pool Casacurta

Uma novidade para pular o Carnaval na serra gaúcha degustando vinhos na piscina

Vem aí a primeira degustação de vinhos na serra gaúcha na piscina. É o Wine Pool Casacurta. A ideia surgiu a partir das tardes cada vez mais quentes de verão nos vinhedos da região. E já que a temporada da Vindima pede um refresco, nada melhor do que unir Carnaval, vinhos e espumantes e piscina.

O WINE POOL – TIM-TIMBUM!!
Uma festa descontraída, aberta ao público, na piscina do Hotel Casacurta de Garibaldi. Com degustação de espumantes e vinhos de vinícolas da região, música e comidinhas finger food da Hostaria Casacurta. Uma tarde refrescante e alegre para comemorar o Carnaval brindando.

QUANDO
Dia 3 de março, domingo, das 14h às 19h

INGRESSOS
Os ingressos antecipados estão sendo vendidos no Hotel Casacurta e na Fanpage do Evento no Facebook. O valor antecipado é R$ 60 por pessoa e no dia do evento, R$ 70. O ingresso inclui taça, bebidas (vinho, espumante e água), comidinhas e acesso à piscina do hotel
Hóspedes do hotel, durante o Carnaval, tem entrada livre.

VINÍCOLAS CONFIRMADAS WINE POOL
Courmayer
Cooperativa Vinícola Garibaldi
Domno
Don Guerino
Don Laurindo
Lidio Carraro

Sobre o Hotel Casacurta
O Hotel Casacurta nasceu com a vinda dos primeiros imigrantes que chegavam à serra gaúcha em 1870. No entanto, o hotel só ganhou o nome de Casacurta em 1953 com a inauguração do novo prédio inspirado nos belíssimos castelos do Vale do Loire na França. Até hoje, o hotel situado em Garibaldi, Capital Brasileira do Espumante, é referência em hospedagem charmosa na serra gaúcha. Desde 2013, sob a administração da família Nicolini, o Casacurta vem sendo restaurado e mantém inalterado seu jeito especial de receber com simpatia, elegância e boa gastronomia. São 31 apartamentos (categoria standard, luxo e suíte luxo) piscina, academia, dois salões de eventos, estacionamento privativo e restaurante referência na região.


Sobre o Hostaria Casacurta
O pequeno restaurante surgiu da necessidade de oferecer aos hóspedes do Hotel Casacurta uma inesquecível experiência gastronômica. É membro do movimento Slow Food, conceito que nasceu na Itália e promove melhorar a qualidade das refeições com alimentos que valorizem o produtor, o alimento local e o meio ambiente. Com pratos originais da cozinha italiana e francesa, a Hostaria se destaca pelas massas frescas produzidas artesanalmente há mais de 60 anos pela funcionária mais antiga do Hotel Casacurta, Dona Pina. A Chef Simone Carvalho também surpreende com suas receitas e experiências harmonizadas. A carta de vinhos e cervejas apresenta rótulos selecionados, principalmente da região de Garibaldi e Bento Gonçalves. Abre de segunda a sábado, para jantar.