Cooperativa Vinícola Garibaldi é a mais premiada do Brinda Brasil

Garibaldi Vero Brut Rosé obteve a maior avaliação do júri técnico – 505 pontos: Crédito/ Divulgação Cooperativa Vinícola Garibaldi

A Cooperativa Vinícola Garibaldi foi a marca mais aplaudida da quarta edição do prêmio Brinda Brasil do Espumante Brasileiro, realizado em Brasília (DF), conquistando nove medalhas entre ouro, prata e bronze.
O destaque ficou por conta do Garibaldi Vero Brut Rosé, um espumante na casa dos R$ 30 que obteve a maior avaliação do júri técnico – 505 pontos –, comprovando, mais uma vez, a reconhecida qualidade e o excelente custo-benefício dos produtos da vinícola.
O certame, realizado neste mês, diferencia-se por julgar as bebidas a partir da formação de dois júris, um composto por enófilos e outro por profissionais técnicos. Ao todo, 29 rótulos de 10 vinícolas foram inscritos nas categorias, Nature, Brut Branco Tradicional, Brut Rosé Tradicional, Brut Branco Charmat, Brut Rosé Charmat, Demi-Sec e Moscatel.
Além do ouro conquistado pelo Garibaldi Vero Brut Rosé, a Cooperativa Vinícola Garibaldi obteve duas medalhas de mesmo quilate. O Garibaldi Vero Demi-Sec foi eleito o melhor na categoria Demi-Sec tanto pelo júri técnico quanto pelo júri enófilo – veja a relação completa de medalhas abaixo. Podem disputar o concurso as vinícolas que participam do Brinda Brasil – Salão do Espumante Brasileiro.

JÚRI TÉCNICO
Brut Branco Charmat
Garibaldi Vero Brut (Prata)

Brut Rosé Charmat
Garibaldi Vero Brut Rosé (Ouro)
Garibaldi Brut Noir (Bronze)

Demi-Sec
Garibaldi Vero Demi-Sec (Ouro)
Garibaldi Vero Rosé Demi-Séc (Bronze)

JÚRI ENÓFILO
Brut Rosé Charmat
Garibaldi Brut Noir (Prata)
Garibaldi Vero Brut Rosé (Bronze)

Demi-Sec
Garibaldi Vero Rosé Demi-Sec (Ouro)
Garibaldi Vero Demi-Sec (Prata)