Banrisul lança o Plano Safra em 350 agências do interior do RS, Pinto Bandeira esta entre elas

O Banrisul promoveu, na manhã da quinta-feira (11/7), um café da manhã no Posto de atendimento da agência Banrisul em Pinto Bandeira para a apresentação do Plano Safra 2019-2020 da instituição, que neste ano contará com R$ 3,25 bilhões para o segmento. Esse valor representa um aumento de 90% do volume ofertado na safra anterior, o que vem reafirmar o propósito do banco de atuar fortemente no setor. Ao todo são 350 agências do interior do RS.
O gerente do Banrisul Cidade Alta, da unidade de Bento Gonçalves, Maiko Zapalai, fez a apresentação do lançamento do Pano Safra, juntamente com mais três funcionários da agência. A atividade envolveu produtores rurais, clientes, lideranças locais, como o Prefeiro Hadair Ferrari, o vereador Daniel Sganzerla, a engenheira agrônoma da Emater/RS-Ascar, Melissa Maxwell Bock funcionários do banco e convidados.
Segundo o gerente do Banrisul, o propósito é difundir a cultura do agronegócio no Banrisul, promovendo maior aproximação do produtor rural com as novas tecnologias e expandir os negócios da instituição.