Café Faccin comemora um ano

Irmãs e sócias Renata Faccin e Andreia Faccin

O Café Faccin, espaço gastronômico que já caiu nas graças dos apreciadores do bom café, faz aniversário neste mês julho. O estabelecimento fica no centro de Monte Belo do Sul, junto ao Mercado Faccin. Um local aconchegante, com requintes de conforto e sofisticação, onde o público encontra diversidade nos produtos. O grande diferencial, além da qualidade e do preço acessível, é que a cafeteria funciona junto ao mercado, onde as pessoas podem fazer suas compras e também uma pausa para um café. Para agradar os clientes, as proprietárias investiram em bolos tortas e salgados. Há versões doces em chocolate, como na torta de brigadeiro, de morango, morango moreno, nozes marta rocha, banoffe, oreo, strudell, folhada e na salgada torta fria.
As tortas, que são o carros-chefe da casa, chegam à loja todos os dias. “Na vitrine ficam as tortas e salgados. As mais vendidas, a torta de nozes e a torta fria. Já entre os salgados, as empanadas possuem seis opções de sabores como a de carne, a de frango, entre outras. Também há opção de tortas inteiras.
A cafeteria é administrada pelas irmãs e sócias Renata Faccin e Andreia Faccin. Para Renata, a cafeteria oferece um momento de pausa no dia a dia agitado das pessoas. O negócio, quando junta atendimento qualificado, diversidade e bom atendimento, ajuda a fidelizar os clientes. “Procuramos trazer algo prático e rápido para as pessoas. Além disso, temos o cuidado em ouvir o que os clientes mais buscam e conhecer seus gostos”, revela. Andreia diz que o espaço está cativando sempre mais os consumidores e turistas, por estar localizado em uma área central, é parada obrigatória no início ou final do dia.