Startup disponibiliza totem com distribuição de água gelada e quente gratuita na Expointer

Matar a sede das pessoas que participam de atividades em áreas externas tem se transformando em uma oportunidade de negócios cada vez mais promissora para a Icehot. A startup – detentora do totem que oferece água gelada e quente gratuitamente ao público – instalará quatro equipamentos na 42ª Expointer. Expositores e visitantes da feira poderão se beneficiar da facilidade no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, durante os dias 24 de agosto e 1º de setembro, período do encontro.
A ação tem dois parceiros importantes: o Banco do Brasil, patrocinador de três totens, e a Land Rover, que agregou sua marca a uma unidade. Eles poderão aplicar suas peças de comunicação institucional e publicitária nos displays do equipamento – mídia que impactará os cerca de 400 mil visitantes esperados pela feira.

O que é o Icehot
Icehot é uma peça de mobiliário urbano que funciona como um bebedouro, provendo água potável gelada, a 7ºC, ou quente, a 85ºC, de forma gratuita para a população. Todo revestido em aço inox, é higiênico, prático e durável. Permitindo que o benefício seja oferecido sem custo para o usuário final, o totem conta com uma tela de 50 polegadas, ultra HD e com resolução 4K, instalada na parte lateral. Ali são projetas peças publicitárias de marcas anunciantes e mantenedoras da inciativa.
O equipamento está disponível em duas versões: o Icehot Move, ideal para aplicação em eventos e atividades temporárias, e o modelo fixo. Esse geralmente é instalado em locais públicos, como praças e parques – sem qualquer ônus para o poder público dos municípios, uma vez que sua operação é toda financiada pelo investimento dos anunciantes. Atualmente, a solução está presente em 13 cidades gaúchas.
A startup Icehot surgiu no mercado em abril de 2018 com a idealização dos empreendedores bento-gonçalvenses Alex Oliveira e Samuel Panta. Com pouco mais de um ano no mercado, a solução já conta com mais de 60 marcas patrocinadoras.