Preparando as Energias para as festas de fim de ano

Os cristais são ótimas fontes de boas energias. Concentre-se no quartzo rosa para atrair amor, ametista para proteção, citrino para prosperidade e esmeralda para eliminar a negatividade (Foto: GettyImages)

Chega fim de ano e é uma correria só, parecemos baratas tontas, querendo comprar, organizar, eventos para ir, festas de confraternização e tantos outros compromissos.
Então para facilitar um pouco sua vida e manter sua energia e a de sua casa equilibradas, separei umas dicas especial pra ti e que super funcionam. Vamos lá.
Dedicar uns minutos a uma limpeza energética de ano novo é fundamental para entrar no ano seguinte com melhores energias. Isso porque, diariamente, nós estamos em contato com pessoas, situações, e até mesmo com certos pensamentos e sentimentos nossos que acabam drenando a nossa energia.
Por isso é tão importante cuidar da sua energia, eu sempre digo, ficar bem dá trabalho, mas vale muito a pena. É preciso fazer uma faxina interna em você e na sua casa, sim, trato pessoas e ambientes praticamente iguais, porque é tão importante cuidar de nossa energia quanto do ambiente me que ficamos.
Dicas para ambientes:
Antes de fazer pare, feche os olhos e respire fundo no ambiente, ao terminar faça o mesmo processo e perceba a diferença.
1 – Limpe, lave, desapegue, jogue fora tudo que esteja estragado, mude moveis de lugar, compre algo novo, coloque cores alegres, faça pequenos consertos, pinte e se pinte junto.
2 – Acrescente no seu balde de água 1 jato de anil líquido para limpar a casa, é ótimo para a energia, inclusive pode usar também agua com anil para tirar o pó. Passe também um pano nas portas e janelas.
3 – Faça seu próprio spray energético: passe um café, coloque em um borrifador e borrife por toda a casa, principalmente nos cantos, janelas, portas, em cima das camas e banheiros.
4 – Use incenso de defumação nos ambientes, tenha sempre cuidado. Neste processo deixe a casa aberta para a energia circular.
5 – Palavras, sons, letras… tudo tem energia e vibra em uma certa frequência, como está a energia de seu lar? como são as letras das músicas que você escuta?
Escute músicas com letras positivas, não deixe o noticiário ligado.
Dicas pra ti:
1 – Tome um belo banho, depois sai da agua, passe sal grosso por todo ser corpo, fazendo respirações lentas e profundas, não tenha pressa neste processo, você estará fazendo uma limpeza energética, depois volte para a agua e enxague sem presa, respire, veja a diferença, finalize com um banho com chá de erva doce ou alecrim e uma colherinha de chá de mel, esse você não enxagua, deixa em seu corpo.
2 – Agradeça tudo o que aconteceu no ano que passou, todos fatos, acontecimentos, pessoas, boas ou ruins, inclua tudo no lugar certo do passado, com tudo você aprendeu e evoluiu. Assim, olhe daqui pra frente e siga mais livre e em paz. Perdoe, agradeça.
3 – Faça seus pedidos, tudo o que quiser, mas entregue e confie, que seja feito o melhor pra você.

Tatiane Parreira – Terapias Energéticas e Sistêmicas Foto: Divulgação

Nem um ritual de energia precisa ser seguido a risca, faça do seu jeito, use a sua intuição, veja com qual você se adapta. Cuide da sua energia e dos ambientes todo ano, não só no fim.
Feliz Natal e Ano Novo
Tatiane Parreira – Terapias Energéticas e Sistêmicas
54 981132097